ASTROBLOG

12
Abril

O que são Links Patrocinados?

Os links patrocinados fazem parte das estratégias utilizadas no marketing digital. Resumidamente, pode-se dizer que é um anúncio digital em forma de textos simples. O objetivo dessa estratégia é atrair visitantes e gerar conversões. A forma mais utilizada de links patrocinados é nos mecanismos de busca (com foco no Google). Um exemplo disso é quando você pesquisa algo nestes sites de busca, é possível observar que no topo da página com os resultados da busca, existem alguns sites em destaque, identificados como anúncio.

05
Abril

Mitos sobre Produção de Conteúdo

Quando estudamos Marketing Digital e procuramos quais são as boas práticas em Produção de Conteúdo, é comum nos depararmos com "verdades" que são ditas por diferentes fontes.
Isso nos faz assumir essas proposições como sendo verdadeiras, sem entender o contexto ou a forma como essas estratégias foram aplicadas. Por isso, neste post desmitificamos alguns mitos, explicando quais práticas devem ser evitadas e como aplicar as estratégias do Marketing de Conteúdo em sua empresa.

29
Março

Mitos sobre Links Patrocinados e Mídia Paga

Quando se trata de Links Patrocinados e Mídia Paga, ainda existem muitos mitos sobre quais estratégias devemos ou não seguir. E essas afirmações são assumidos como “verdades” sem que haja um estudo de contexto e análise da empresa.

Para ajudar a desvendar esses mitos, a Plataformanet explica neste post quais as melhores práticas que devem ser aplicadas e quais devem ser evitadas.

22
Março

Mitos sobre Mídias Sociais

A utilização das mídias sociais no marketing digital está cercada de mitos, em que muitas práticas são assumidas como certas ou erradas, sem entender o contexto ou a forma como essas estratégias foram aplicadas.

Para desvendar esses mitos, explicamos neste post quais proposições não são verdadeiras e como algumas estratégias devem ser trabalhadas.