ASTROBLOG

31
Maio

Por que ter um site?

Você já se perguntou se a sua empresa realmente precisa de um site? Neste post iremos esclarecer os principais benefícios que um site pode trazer para o seu negócio e porque você deve investir em um.

O primeiro mito que envolve o desenvolvimento de um site é o de que apenas grandes empresas precisam ter um e podem pagar por ele. Essa afirmação está incorreta, pois ter um site hoje em dia independe do tamanho da sua empresa...

26
Abril

Quais métricas devo analisar no Google Analytics?

O Google Analytics é uma ferramenta de análise de sites e aplicativos. Faz integração com outros serviços como por exemplo, o Google Adwords.

Instalando o Analytics corretamente, você ganha acesso a diferentes métricas que auxiliam nas tomadas de decisões em sua empresa. Monitorar o comportamento de seu público é importante para saber qual sua distância do objetivo final, se existem pontos que precisam de ate...

12
Abril

O que são Links Patrocinados?

Os links patrocinados fazem parte das estratégias utilizadas no marketing digital. Resumidamente, pode-se dizer que é um anúncio digital em forma de textos simples. O objetivo dessa estratégia é atrair visitantes e gerar conversões.

A forma mais utilizada de links patrocinados é nos mecanismos de busca (com foco no Google). Um exemplo disso é quando você pesquisa algo nestes sites de busca, é possível observ...