ASTROBLOG

04
Março

Impulsionamento nas redes sociais: o que é e como fazer?

Saiba a diferença entre o impulsionamento e as campanhas de anúncios nas redes sociais 

No mercado competitivo atual, não é novidade que o gerenciamento profissional de redes sociais tornou-se essencial para conectar as empresas e seus públicos-alvo. Afinal, os...

24
Fevereiro

O que são NFTs?

Conheça a tecnologia que está ganhando destaque e movimentando valores milionários  

Os NFTs estão ganhando espaço no mercado com investimentos milionários e chamando a atenção de grandes empresas e pessoas públicas. Recentemente, Neymar adq...

16
Fevereiro

Personagens digitais e humanização de marcas

Saiba porque as marcas estão criando avatares virtuais para interação com o público 

Em 2020, o Magazine Luiza (Magalu) lançou a versão em 3D da Lu, a influenciadora digital da marca. A personagem foi criada em 2003 para humanizar o contato da marca com o seu público através de plataformas digitais, desde então, a empresa investiu no desenvolvimento de uma persona com personalidade e caracterí...