ASTROBLOG


04
Março
Impulsionamento nas redes sociais: o que é e como fazer?
Saiba a diferença entre o impulsionamento e as campanhas de anúncios nas redes sociais
No mercado competitivo atual, não é novidade que o gerenciamento profissional de redes sociais tornou-se essencial para conectar as empresas e seus públicos-alvo. Afinal, os...

24
Fevereiro
O que são NFTs?
Conheça a tecnologia que está ganhando destaque e movimentando valores milionários
Os NFTs estão ganhando espaço no mercado com investimentos milionários e chamando a atenção de grandes empresas e pessoas públicas. Recentemente, Neymar adq...

16
Fevereiro
Personagens digitais e humanização de marcas
Saiba porque as marcas estão criando avatares virtuais para interação com o público
Em 2020, o Magazine Luiza (Magalu) lançou a versão em 3D da Lu, a influenciadora digital da marca. A personagem foi criada em 2003 para humanizar o contato da marca com o seu público através de plataformas digitais, desde então, a empresa investiu no desenvolvimento de uma persona com personalidade e caracterí...