O que é a Plataformanet?

O que fazem as agências de marketing digital?

Para que servem? Onde vivem?

Confira hoje, aqui mesmo, nesta página!

Somos uma agência de marketing digital em Santo André criada no ano de 2005 para oferecer serviços de links patrocinados no Google. Desde então, ampliamos nosso portfólio de serviços para desenvolvimento de sites, hospedagem, design profissional, gestão de redes sociais e criação de conteúdo. Assim, trazemos cada vez mais soluções para potencializar os resultados de nossos clientes.

Os principais objetivos do marketing digital são: promover marcas, produtos e serviços; conectar empresas com o seu público-alvo e conquistar os consumidores. Para alcançar essas metas na Plataformanet, colocamos em prática as melhores estratégias com ideias criativas e uma equipe de profissionais especializados em cada área. Além disso, contamos com excelentes ferramentas e parceiros de sucesso para oferecer o melhor projeto personalizado para sua empresa.

Venha falar com a gente e confira as vantagens do marketing digital para o seu negócio.

Nosso trabalho é conectar a sua empresa com o seu público.

Quero ter resultados

Por que contratar
a Plataformanet ?

Na Plataformanet, temos capacidade de oferecer para sua empresa um pacote de serviços integrados. Você encontrará em um só lugar as estratégias de marketing digital que está procurando para o seu negócio.

Quer fazer campanhas de anúncios no Google, mas ainda não tem um site? Nós fazemos um site para sua empresa. Precisa fazer um site, mas ainda não tem uma identidade visual para a sua marca? Nossa equipe está pronta para desenvolver. Sua marca já possui uma identidade, mas precisa de um gerenciamento nas redes sociais? Conte conosco para fazer isso por você.

Podemos oferecer esses serviços e muitas outras soluções digitais para sua empresa. Tudo isso de forma integrada e com um planejamento personalizado.

Entre em contato com a gente e saiba mais.

Ter resultados

Como trabalhamos?

Conquistar clientes satisfeitos por meio da geração de resultados.

Visão

Construir um portfólio de projetos consistentes e desenvolver soluções inovadoras.

Valores

Temos comprometimento em nosso trabalho para construir projetos com transparência e conquistar a confiança de todos os clientes.

Quero ter resultados

Nós evoluimos

2005

Criamos a Plataformanet para oferecer aos clientes soluções em campanhas de anúncios no Google.

2015

Acompanhando as tendências do mercado, a Plataformanet agregou novos serviços para disponibilizar estratégias integradas e completas.

2019

Atualizamos a identidade da nossa marca para refletir nossas mudanças e inovações.