Criação de Sites

Trabalhamos com a criação de sites profissionais para empresas de diferentes portes e segmentos. Contamos com uma equipe pronta para desenvolver todas as etapas.

- Avaliação do tipo de site ideal para a sua empresa: através do nosso briefing analisamos o perfil do seu negócio e conseguimos determinar o melhor tipo de site para atender as suas demandas. Oferecemos diversas opções de sites personalizados, templates, lojas virtuais, sites com áreas administrativas, entre outras possibilidades.

- Projetos de layout para o seu site: utilizamos as melhores práticas e técnicas de design com foco na experiência do usuário. Assim, podemos garantir a melhor interação do seu cliente com o seu site, sem deixar de lado a identidade visual da sua empresa.

- Desenvolvimento de sites com projetos personalizados: nosso time de desenvolvimento está preparado para construir sites responsivos e garantir o acesso adequado em diferentes dispositivos, como celular, tablet e computador. Também adequamos todos os projetos às estratégias de otimização de site (SEO) com o objetivo de atingir o melhor posicionamento no Google.

- Gerenciamento de sites: após a finalização do projeto de criação, disponibilizamos opções de serviços para que sua empresa possa gerenciar o seu site, como a criação e revisão de conteúdo, cadastro de produtos, atualização de imagens e textos.

Entre em contato conosco e conheça nosso trabalho. Oferecemos sites personalizados e templates, sites WordPress, e-commerce, hotsites, entre outras opções de projetos.